António Lopes é candidato da CDU à Junta de Unhais da Serra

António Lopes é o candidato da CDU à presidência da Junta de Freguesia de Unhais da Serra nas próximas eleições autárquicas.

“Unhais merece mais. Mais dinamismo, mais ambição, mais futuro”, foi desta forma que António Lopes apresentou a sua candidatura.


Segundo nota de imprensa, o candidato traz consigo “a experiência, a competência, o conhecimento e a vontade de fazer diferente”.

A nota revela ainda que esta candidatura nasce do desejo de unir vontades, recuperar a confiança da população e colocar Unhais da Serra no centro das decisões.

“Unhais da Serra é ribeira viva, é juventude que não se cala, é termas que curam e montanhas que inspiram. Somos daqui, e queremos mais. Com vontade, com ideias e com todos”, afirma António Lopes