A Yes Energy anunciou a renovação da parceria iniciada em 2024 com o Sporting Clube da Covilhã. O anúncio teve lugar esta manhã em conferência de imprensa.
Neste sentindo, a Yes Energy mantém o nome na bancada Nascente do Estádio Municipal José Santos Pinto e continua a ser a patrocinadora oficial das camisolas de jogo dos escalões de formação (escolinhas e benjamins) “apoiado diretamente o desenvolvimento dos jovens atletas”, sublinha a empresa.
Como novidade surge uma campanha que pretende “apoiar tanto o clube como os seus sócios”.
“A Yes Energy, no âmbito da sua estratégia de venda, criou um produto destinado aos sócios do clube, que foi batizado como “Energia que Une”. É uma tarifa que está definida para os sócios poderem aderir, e a empresa irá dar um prémio de boas vindas de 30 euros ao associado e outros 30 euros para o clube”, explicou João Nuno Serra, CEO da empresa.
Detalhou que caso todos os sócios do SCC adiram à campanha, esta resultará num encaixe financeiro de 170 mil euros para o clube e para os próprios associados.
“Se olhássemos para todos os sócios do SCC estaríamos a falar de um potencial de 170.000 euros que estaríamos a distribuir entre o SCC e o próprio associado. É dinheiro que estamos a pôr em cima da mesa para poder ter tração e dar apoio ao nosso SCC, que bem merece por ser o embaixador da Covilhã e da região”, apontou.
Os sócios serão contactados diretamente pelo SCC para conhecerem todas as vantagens e condições de adesão.
João Nuno Serra sublinha ainda a importância de apoiar o Sporting Clube da Covilhã nesta altura.
“Este apoio faz ainda mais sentido na altura em que ele é dado, porque os apoios a estas instituições devem ser dados quando elas precisam. É quando se está mais por baixo que as instituições precisam de estratégias das empresas para apoiar um embaixador da região”.
Joel Vital, vice-presidente do Sporting Clube da Covilhã, terminou a conferência de imprensa com um apelo aos associados para ajudarem o clube.
A Yes Energy é uma empresa nacional com sede na Covilhã que atua no mercado de energia e gás. Atualmente, a empresa conta com cerca de 15 mil clientes e tem como objetivo alcançar os 60 mil em 2027.
Para isso, João Nuno Serra acredita que esta parceria com o emblema serrano “será também um motor importante para acelerar este crescimento e consolidar a presença da Yes Energy junto da comunidade serrana e em todo o país”.
O CEO revela ainda que planeiam abrir, ainda este ano, as primeiras lojas físicas na Covilhã e em Guimarães.