Joana Sardinha substitui António Carriço na candidatura do PS na UF Teixoso e Sarzedo

Joana Sardinha substitui António Carriço na lista do PS à UF Teixoso e Sarzedo, avança o PS em nota de Imprensa, frisando que o anterior candidato desistiu da candidatura devido a doença.

A candidata, natural do Teixoso, em nota de imprensa, afirma que o seu propósito é “continuar a desenvolver a União de Freguesias de Teixoso e Sarzedo” e “criar mais proximidade com os teixosenses e sarzedenses, numa linha de ação assente na seriedade, no trabalho e na promoção da União de Freguesias”.


Na nota é ainda frisado que Joana Sardinha está acompanhada de uma equipa “competente, disponível e com profundo conhecimento do território”. Com uma “visão estratégica bem definida”, a nota realça, ainda Joana Sardinha tem “provas dadas na política local”.

A candidata “quer realizar projetos estruturantes, como a requalificação da Casa do Povo (para albergar os serviços da Junta de Freguesia, CTT e Espaço Cidadão) ou a criação de um parque de lazer intergeracional no reduto do antigo infantário”.

“Melhores condições em termos de arruamentos e acessibilidades e criar um evento anual que divulgue os produtos e a cultura local no Sarzedo”, são outros projetos elencados.

Para o candidato à presidência da Câmara Municipal, Hélio Fazendeiro, os habitantes da União de Freguesias de Teixoso e Sarzedo terão em Joana Sardinha alguém que defenderá afincadamente os seus interesses, realçando que “é a mulher certa para o Teixoso e Sarzedo, alguém que conhece muito bem a sua terra, as suas necessidades e as aspirações dos seus cidadãos. Estamos plenamente convictos de que fará um trabalho ímpar nesta União de Freguesias e nas suas anexas”.

A terminar o Partido Socialista afirma-se “solidário com António Carriço, mas confiante que o histórico socialista do Teixoso irá ultrapassar o momento complicado de saúde que atravessa”.