URDIDURA convida à participação em experiência artística coletiva

A Oficina Corpo Coletivo tem inscrições abertas à participação numa experiência artística coletiva sobre trabalho e imigração, nas áreas da dramaturgia, teatro e cinema.

Entre setembro e dezembro vão ser criados guiões cinematográficos a partir de histórias reais, em sessões guiadas por Alex Cassal, João Dias e Sílvia Pinto Ferreira.


Esta oficina acontece com dois grupos, em tempo laboral e pós-laboral, quinzenalmente, à quinta-feira ou ao sábado à tarde. O primeiro encontro, é a 27 de setembro, às 17:00, no Centro Comunitário da Alâmpada, na Boidobra.

O URDIDURA é um projeto de arte participativa promovido pela Beira Serra em parceria com a Quarta Parede, o Município da Covilhã, a Universidade da Beira Interior, o Museu de Lanifícios, a União de Reformados, Pensionistas e Idosos do Tortosendo e a Paulo de Oliveira, S.A. Conta com o apoio financeiro da Iniciativa PARTIS & Art For Change, financiada pela Fundação Calouste Gulbenkian, pela Fundação “la Caixa” e pelo do Município da Covilhã].