“A votação foi inequívoca e não deixou margem para grandes dúvidas ou discussões: os eleitores quiseram que o Manteigas 2030 ganhasse as 6 eleições que disputou – Câmara Municipal, Assembleia Municipal e Assembleias de Freguesia de Vale de Amoreira, Sameiro, São Pedro e Santa Maria, todas elas com maioria absoluta”, sublinha Flávio Massano, reeleito presidente do município manteiguense.
Para a a Câmara Municipal alcançou uma das maiores percentagens de votos de todo o país, 65,38%, conseguindo 4 mandatos, contra um do PS. O PSD fica arredado do executivo.
“Depois de quatro anos em que dei tudo o que sabia e podia por Manteigas, em conjunto com um grupo de pessoas que nunca deixou de me apoiar”, “obtivemos números absolutamente incríveis e gratificantes, que nos motivam muito e que aumentam, na mesma medida, a responsabilidade de todos os eleitos”, frisa ainda Massano.
Sublinha que “este resultado é o mote ideal para quatro anos absolutamente históricos e de grandes concretizações para o nosso concelho e para as nossas pessoas. Estou muito motivado para começar!”.