Mariana Madeira foi reeleita presidente da Concelhia da Juventude Socialista da Covilhã. As eleições tiveram lugar no sábado, dia 25.
Mariana Madeira “assume o compromisso de reforçar a presença da JS junto dos jovens do concelho, promovendo políticas de proximidade, igualdade e desenvolvimento sustentável, e afirmando uma Juventude Socialista mais ativa, interventiva e comprometida com o futuro da Covilhã”, sublinha em nota de imprensa.
Na nota realça ainda que as eleições decorreram num contexto tanto de renovação como de continuidade, refletindo o dinamismo e a vitalidade da estrutura concelhia.
A nova equipa dirigente integra Joana Margarida e Leonor Mendes como Vice-Presidentes da Concelhia, e João Cristóvão como Presidente da Mesa da Concelhia.
A nível local, foram igualmente eleitos os novos responsáveis dos núcleos da JS. Beatriz Duarte assume a presidência do Núcleo da Covilhã, Carlos Mentes lidera o Núcleo de Vila do Carvalho, e Ana Margarida Silva preside ao Núcleo do Teixoso.
Na nota a JS Covilhã sublinha também que as eleições autárquicas decorreram de forma muito positiva para a Juventude Socialista da Covilhã, que reforçou a sua representação política, contando agora com jovens eleitos na Assembleia Municipal e em várias Assembleias e Executivos de Juntas de Freguesia.
A nova direção da JS Covilhã assume “o objetivo de ser uma verdadeira ponte entre os jovens e a Câmara Municipal da Covilhã, defendendo as suas preocupações, ideias e ambições, e contribuindo ativamente para a construção de um concelho mais justo, inclusivo e preparado para os desafios do futuro”.
