“Serra mostra Challenge 2025”: edição de outubro realiza-se dia 17

O ciclo de caminhadas “Serra mostra Challenge” vai já na 8.ª edição, com o objetivo de promover a atividade física, com a realização de desafios mensais, entre junho e dezembro, que põem todos os participantes à prova.

O evento conta com duas vertentes: a caminhada, com um percurso de cerca de 7km e a corrida com distancia aproximada de 10km. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no dia e local da partida.


O Serra mostra Challenge é promovido pelo Serra Shopping e tem organização do Penta Clube da Covilhã e pretende, também, fomentar o gosto pela marcha e corrida, bem como os benefícios inerentes a este tipo de atividade.

A partida para a edição de outubro está marcada para dia 17, a partir das 20:30, no piso 3 do Serra Shoping. É aconselhado o uso de calçado e roupa confortável e uso obrigatório de lanterna.