TheVagar Countryhouse Belmonte ganha 3 prémios nos World Luxury Hotel Awards

O TheVagar Countryhouse Belmonte foi reconhecido, pelo segundo ano consecutivo, nos World Luxury Hotel Awards, uma das mais prestigiadas distinções no setor hoteleiro de luxo a nível global.

Na cerimónia que decorreu em Barcelona, no passado dia 25, o alojamento conquistou três prémios nas categorias de Melhor Design Boutique Hotel de Luxo do Sul da Europa (Luxury Design Boutique Hotel); Melhor Hotel de Luxo de pequena dimensão (Luxury Small Hotel) e Melhor Hotel de Luxo com vista panorâmica em Portugal (Luxury Scenic View Hotel).


Estas distinções resultam de uma votação pública que reúne viajantes e profissionais do turismo, e refletem a crescente notoriedade internacional do projeto enquanto destino de referência na Serra da Estrela, onde a tranquilidade, o conforto e a ligação à natureza se assumem como elementos centrais da experiência, descreve a unidade.

Localizado no alto da Serra da Esperança, junto à vila de Belmonte, que integra a rede de Aldeias Históricas, o TheVagar é um refúgio de charme minimalista concebido para celebrar o tempo pausado.

“Este reconhecimento continuado tem sido muito significativo para nós. Confirma que a autenticidade, o cuidado e o detalhe que colocamos em cada momento são percebidos e valorizados pelos nossos hóspedes. O TheVagar nasce da vontade de criar um espaço verdadeiramente humano, próximo e dedicado ao bem-estar, sempre em diálogo com o território que o acolhe. É uma conquista que partilhamos com a nossa equipa e com todos os que se identificam com este projeto e que nos têm ajudado a fazê-lo crescer”, revelam Marta Domingos e André Pinto, fundadores do TheVagar.