AM Covilhã: Eleitos pelo MIPP assumem compromisso de “exigência, rigor e transparência”

Em nota de imprensa, os três eleitos na Assembleia Municipal pelo Movimento Independente Pelas Pessoas, MIPP, José Páscoa, Paulo Rosa, Ana Branco, apontam que vão exercer o mandato norteados pela “exigência, rigor e transparência”.

“A exigência que nos conferiram os eleitores para fiscalizar a atividade da Câmara Municipal, das suas empresas municipais e outras participadas. O rigor que emana da postura que os aqui eleitos do MIPP sempre assumiram ao longo das suas vidas em defesa da causa pública, e que lhes foi reconhecida pelos eleitores. A transparência, que é indispensável, no sentido de comunicar à sociedade o sentido das decisões dos eleitos e a clareza das suas posições, sempre em prol do desenvolvimento integral do nosso Concelho”, está descrito na nota.


Sublinham que “o início de um novo mandato autárquico legitimado pelo voto em democracia é sempre um momento de esperança no futuro”, realçando que “a esperança dos eleitores é que daqui a quatro anos o Concelho esteja mais desenvolvido e próspero”, frisam ainda que “partilham” da mesma convicção.

Na nota enviada à RCC dão conta que já submeteram o pedido de constituição de Grupo Municipal do Movimento Independente Pelas Pessoas, “tendo em vista organizar de uma forma mais concertada e articulada a sua ação na Assembleia Municipal”.