A Tentadora, na Covilhã, acolhe no dia 15 uma sessão pública pela Paz no Médio Oriente e solidariedade para com o povo palestiniano. A sessão está marcada para as 17:00.
Trata-se de uma organização do Conselho Português para a Paz e Cooperação – CPPC, no âmbito da campanha de solidariedade «Todos pela Palestina! Fim ao genocídio! Fim à ocupação!».
A organização detalha, em nota de imprensa, que se trata de uma sessão para falar sobre o passado, o presente e um possível futuro da Palestina, refletindo sobre os caminhos necessários para alcançar uma paz duradoura e a liberdade sem apartheid para o povo Palestiniano.
Contará com a participação de Isabel Camarinha, do Conselho Português para a Paz e Cooperação – CPPC, de José Oliveira, do Movimento pelos Direitos do Povo Palestino e pela Paz no Médio Oriente e de Sérgio Santos do União de Sindicatos de Castelo Branco.
Neste âmbito, A Tentadora vai ter patente, desde dia 15 até dia 29 de novembro, uma mostra de cartazes solidários dedicada à paz no Médio Oriente e ao fim do genocídio do povo Palestiniano, de alguns dos melhores ilustradores portugueses da atualidade, sublinha a nota.
