A GNR do Fundão deteve em flagrante delito, no passado dia 15 de janeiro, um homem de 20 anos por tráfico de estupefacientes, no concelho do Fundão.
A detenção ocorreu no âmbito de uma ação de patrulhamento direcionada para a prevenção e combate ao tráfico e consumo de droga. Durante a operação, os militares da Guarda abordaram um suspeito que se encontrava a vender cocaína e haxixe diretamente a consumidores, em plena via pública, nas proximidades de uma zona residencial e comercial.
No seguimento das diligências policiais, foi realizada uma revista pessoal de segurança, que resultou na detenção do indivíduo e na apreensão de diverso material relacionado com a atividade ilícita, nomeadamente 17 doses de cocaína, seis doses de haxixe, 50 euros em numerário e um telemóvel.
O suspeito foi constituído arguido, tendo os factos sido comunicados ao Tribunal Judicial do Fundão.
