O projeto “Holon em movimento” arrancou a 6ª edição com 73 entidades e a participação de 2000 participantes diretos, que integram as sessões do programa, que se consolida como um “verdadeiro movimento nacional.”
Esta iniciativa tem o objetivo de promover um envelhecimento ativo, saudável e participado, estendendo-se por várias localidades, como a Covilhã, Fundão e Castelo Branco.
Segundo nota de imprensa enviada à RCC, “mais do que números, esta edição confirma a confiança das entidades no modelo do Holon em Movimento. Um modelo que alia exercício físico adaptado, estimulação cognitiva, interação social e inclusão digital, sempre com uma abordagem próxima, humana e ajustada à realidade de cada instituição.”
“O Holon em Movimento continua a mostrar que investir em envelhecimento ativo é investir em pessoas, em relações e em comunidades mais saudáveis, participativas e felizes”, pode ler-se ainda na nota.
Recordar que esta edição já se encontra em curso e promete “transformar rotinas em movimento, isolamento em partilha e envelhecimento em vida com qualidade.”
