A circulação de pessoas e veículos encontra-se totalmente interditada no troço do Eixo TCT, entre a Rua Conde José Calheiros (acesso ao Refúgio) e o cruzamento com a Rua Grupo Recreativo Refugiense, na Covilhã.
De acordo com uma nota do Município, o corte deve-se a um novo abatimento do piso, ocorrido esta terça-feira, 10 de fevereiro, a escassa distância do anterior, o que levou à necessidade de encerrar por completo o referido troço por motivos de segurança.
“Este corte visa garantir a segurança de pessoas e bens, sendo que a autarquia já tem no terreno as equipas municipais”, refere a Câmara da Covilhã.
Percursos alternativos
Para veículos ligeiros:
Sentido Covilhã → Boidobra: Eixo TCT → virar à direita para a Rua Conde José Calheiros → virar à esquerda para a Rua Grupo Recreativo Refugiense (atravessar o Refúgio) até ao cruzamento com o Eixo TCT.
Sentido Boidobra → Covilhã: Eixo TCT → virar à esquerda para a Rua Grupo Recreativo Refugiense (atravessar o Refúgio) → virar à direita para a Rua Conde José Calheiros até ao cruzamento com o Eixo TCT.
Para veículos pesados:
Sentido Covilhã → Boidobra: Alameda Pêro da Covilhã → virar à direita para a Rua Grupo Recreativo Refugiense (atravessar o Refúgio) até ao cruzamento com o Eixo TCT.
Sentido Boidobra → Covilhã: Eixo TCT → virar à esquerda para a Rua Grupo Recreativo Refugiense (atravessar o Refúgio) → continuar até ao cruzamento com a Alameda Pêro da Covilhã.
O Município da Covilhã lamenta os incómodos causados e agradece a compreensão da população, garantindo que as equipas municipais já se encontram no local a acompanhar a situação.
