Novo lançamento do livro de Felisberto Marques Reigado

O autor, Felisberto Marques Reigado apresenta o livro “Sem tempo para ser criança” ,na Biblioteca Municipal da Covilhã. Trata-se de um livro de memórias, um testemunho da vida malfadada do autor, no qual consegue vivas descrições históricas e geográficas, de gentes e costumes do local onde nasceu e cresceu.

Felisberto Marques Reigado nasceu em Cidadelhe, Pinhel, em 1939. Começou a trabalhar no campo desde cedo enquanto frequentava a escola. Aos 21 anos de idade iniciou funções na BT, em Lisboa, prosseguindo os seus estudos secundários e universitários no ISCEF/UTL. Em 1966, por questões políticas refugiou-se na Holanda onde conclui os seus estudos superiores em Ciências Económicas e Empresariais na Universidade de Amesterdão, e onde foi assistente. Em 1974 regressou a Portugal onde iniciou a carreira académica na UTL e onde concluiu o doutoramento. Por vontade própria pediu transferência para a UBI, na Covilhã, onde se aposentou como Professor Catedrático.

A cerimónia de apresentação terá lugar no sábado, dia 19 de janeiro, pelas 16h00, no auditório da biblioteca e contará com a presença do capitão Óscar Capelo e de Augusto Isidoro.