PSD acusa PS de “vender ilusões em relação ao IC 31”

A campanha da lista distrital do PSD para as legislativas de 6 de outubro esteve este fim-de-semana na região, tendo visitado Proença-a-Velha, Idanha-a-Nova, Penamacor e Belmonte.

Em Penamacor, na Aldeia do Bispo, os social democratas destacaram a importância do IC 31 para a região, referindo que “a sua construção permite colocar o distrito no centro do eixo Lisboa-Madrid, o que criaria inúmeras oportunidades e tornaria a região mais dinâmica e atrativa”. 


Em Belmonte, a lista pelo distrito do PSD visitou a Feira Medieval e reconheceu a importância da mesma, ressalvando que “valoriza a História do concelho e as tradições da Beira Baixa”.

Em nota de imprensa o PSD acusa o Partido Socialista de “vender ilusões em relação ao IC 31, por terem anunciado inúmeras vezes a sua construção, sempre em período de eleições, mas nunca saiu do papel”, destacando que “ a sua inclusão no Programa Nacional de Investimentos 2030 obedece a uma lógica eleitoralista, por se tratar de um Programa que atravessa a legislatura”.

Nas próximas semanas o PSD irá reunir-se com diversas instituições, entidades e empresas da região com o intuito de “sobretudo ouvir”.