Grande Prémio Conceição/Zé Espanhol juntou 200 atletas

200 atletas participaram, na Covilhã, no grande prémio da Conceição / Zé Espanhol, que ontem comemorou a sua 26ª edição e que serviu, “não só para juntar o universo do atletismo na cidade da Covilhã, mas também para homenagear o malogrado Zé Espanhol” frisa a União de Freguesias da Covilhã e Canhoso.

Os grandes vencedores, na classificação geral, foram Carlos Sanches (CB Castelo Branco) em masculinos e Sara Meirinho (Estrela Campo da Aviação) em femininos.

Já no escalão de veteranos, Roger Vicente (Penta Clube da Covilhã) e Dina Seguro (CB Castelo Branco) foram os primeiros a cortar a meta.

Nos restantes escalões, venceram:

Sofia Machado (GCA Donas) e Alexandre Carrola (Estrela CA), em benjamins; Francisca Sá (Penta Clube da Covilhã) e Tiago Queiroz (Penta Clube da Covilhã), em infantis; Diana Martins (ADC Proença a Nova) e Tiago Sucena (GCA Donas), em iniciados; Margarida Sá (Penta Clube da Covilhã) e Miguel Martins (ADC Proença a Nova), em juvenis; Rafael Canaria (CU Idanhense), em juniores.

Por equipas, em Seniores Masculinos, venceu o Penta Clube da Covilhã, seguido do GD Mata e CD Espite. Já em Veteranos Femininos, a equipa vencedora foi o Penta Clube da Covilhã.

Finalmente, na prova com maior número de atletas, os Veteranos Masculinos, venceu o Penta Clube da Covilhã, seguido do Estrela Campo da Aviação e em terceiro lugar o CCDR Colmeal da Torre.