CDS da Covilhã reuniu em Plenário

Após o final da reunião em Plenário, o presidente da Concelhia, Nuno Reis, afirma que o partido se sente honrado com a confiança que os covilhanenses depositaram na estrutura, uma vez que “assim que concorreram sozinhos numas autárquicas elegeram 1 vereador”. Em nota de imprensa, Nuno Reis faz saber que “este é o resultado do trabalho dos últimos anos”.

Para os mais desatentos, recordamos que o CDS no concelho elegeu um vereador, tem representação em seis assembleias de freguesia, e na Assembleia Municipal tem 3 eleitos, aumentaram em 500% a votação e são a segunda força política no concelho, resultados que são “um incentivo importante para a construção de uma verdadeira alternativa na forma de fazer política no concelho”.


Garantem que o mandato continuará marcado pela “proximidade, motivação e capacidade de mobilização que marcaram a campanha eleitoral liderada por Adolfo Mesquita Nunes”. Acrescentam que irão “construir diálogos, fazendo uma oposição construtiva em defesa das propostas que apresentaram”.

Os eleitos do CDS-PP prometem continuar a promover o debate sobre o futuro da cidade e das freguesias, fazendo política pela positiva, viabilizando as propostas que considerarem favoráveis ao desenvolvimento do concelho. Serão “uma oposição vigilante, assumindo a defesa do interesse dos cidadãos como prioridade”, garante Nuno Reis.