PSD Covilhã com eleições marcadas para 13 de Janeiro

A comissão política da concelhia do PSD vai continuar em funções até 13 de janeiro, data para a qual estão agendadas as eleições do partido. Marco Baptista, candidato nas Eleições Autárquicas 2017, não se recandidata.

A reunião da comissão política teve lugar esta terça-feira, e Marco Baptista optou por não se demitir. O candidato à Cãmara Municipal da Covilhã pela coligação do PSD-PPM assume a responsabilidade pelos maus resultados nas autárquicas, onde pela primeira vez os sociais democratas não têm eleitos no executivo. Analisando estes resultados o próprio reitera que não vai apresentar candidatura às eleições marcada para 13 de Janeiro. Para Marco Baptista está na altura de o PSD Covilhã se renovar, “há muita gente nova no partido que pode assumir o projeto e trabalhar já com vista às próximas eleições”. Nesta reunião foi ainda criado um grupo de trabalho para acompanhar os eleitos do partido nas assembleias de freguesia e assembleia municipal.


A comissão política laranja decidiu ainda pedir, logo após a tomada de posse do executivo camarário, a 20 de Outubro, uma reunião com o presidente da CMC por forma a apresentar pospostas para o orçamento de 2018.