IV Conselho Distrital da JSD

O órgão máximo da JSD Distrital Castelo Branco entre congressos analisou diversos temas da atualidade, e elegeu os delegados à nova Assembleia Distrital do PSD.

Para a eleição foi proposta uma única lista que foi eleita por unanimidade, encabeçada por Miguel Barroso, presidente da Concelhia de Castelo Branco.


Em nota de imprensa Miguel Barroso, que teve João Maneiras (Penamacor) como mandatário e Nelson Carvalho (Covilhã) como 1.º subscritor, afirma que “na construção da lista esteve sempre presente a preocupação de reunir as várias sensibilidades do Distrito de Castelo Branco, motivo pelo qual, nos lugares efetivos, todos os Concelhos se encontram representados.

Por fim, o quórum constitutivo e deliberativo da JSD aprovou ainda, por unanimidade e aclamação, várias propostas dos presentes: um voto de solidariedade para com o presidente do PSD Secção de Castelo Branco, em virtude da sua exoneração das funções profissionais que exercia como consequência de alegadas pressões por parte do Presidente da Câmara socialista; um voto de louvor à Mesa do Conselho Distrital; e, ainda, uma recomendação à Distrital do PSD no âmbito do processo de transição de sede.