1300 pessoas no almoço de Natal promovido pela CMC

Mais de 1300 utentes do Cartão Social Municipal juntaram-se este sábado, no pavilhão da ANIL, para o tradicional almoço de Natal promovido pela Câmara Municipal da Covilhã. Um momento para “reforçar o respeito de partilha, união e amizade que deve perdurar o ano todo”, referiu Vítor Pereira, presidente da CMC, na sua mensagem aos mais idosos.

Vítor Pereira, perante uma plateia composta por idosos de todo o concelho, enalteceu “a experiencia de vida e o saber que transmitem”. Uma fonte de ensinamento que nos permite fazer mais e melhor”, disse o autarca, acrescentando que “será com a união em torno das soluções, apesar de algumas diferenças, que iremos ultrapassar os problemas”.


Sem fazer qualquer anúncio de medidas concretas para a área social, Vítor Pereira disse no final aos jornalistas que “atingindo as metas que nos propomos no Orçamento para o próximo ano conseguiremos melhorar a vida dos covilhanenses”. Garante que até final do mandato “irão realizar muitos sonhos que os habitantes do concelho anseiam há muitos anos”, especificando que o abaixamento da fatura da água e a requalificação da rede viária são prioridades.