Festa de S.Romão em Verdelhos começa amanhã

Festa de S. Romão, em Verdelhos, inicia amanhã, com apresentação do livro de Adelino Pais Fernandes, “Verdelhos – Fronteira das Beiras”, no Centro Social e Cultural daquela freguesia, pelas 16H30. Pelas 20H30 decorrerá eucaristia seguida de procissão acompanhada pela Banda Filarmónica Carvalhense. Às 22H a banda Ritmo Douro sobe ao palco.

No dia 1 de setembro, domingo, pelas 15h haverá eucaristia seguida de procissão acompanhada pela Banda Filarmónica Carvalhense e pelas 16H30 acontecerá a arrematação de ofertas. A animação musical ficará a cargo do grupo Segunda Geração que sobe ao palco pelas 21H.


No último dia, 2 de setembro, segunda-feira, as festividades iniciam às 9h com uma procissão seguida de eucaristia, na Capela de S. Romão. Às 10H30 começará o tradicional rally tascas, seguido de um almoço animado pelo acordeonista André Pais. Às 15H iniciará as atividades recreativas e o encerramento das festas acontecerá às 16H com a subida ao pinho do bacalhau e atuação de Virgílio Faleiro.