Solipsa animam Largo 5 de Outubro

Decorre hoje mais uma apresentação do “Verão no Centro Histórico”, desta feita no largo 5 de Outubro, junto à Praça do Município.

Joana Poejo, às 21H30, dá início a nova visita guiada encenada na qual a atriz contará a história e as estórias daquele largo, visita que vai contar com a participação especial da Grande Roda do Teixoso.


A animação musical deste “Verão no Centro Histórico” fica a cargo da banda Solipsa, um “projeto que nasceu no final do ano passado e toca versões de músicas que traçaram a história da música nacional e internacional, sempre com um cunho marcadamente pessoal na interpretação dos temas” refere o município em comunicado.

Os Solipsa englobam vários músicos “que consoante a disponibilidade e o tipo de concerto, vão compondo várias formações distintas, sendo a voz de Pedro Santos o elemento fixo”, salienta o município, acrescentando ainda que “os Solipsa apresentam-se no Largo 5 de Outubro com Diogo Martinho na guitarra, Madian Filho na percussão, João Fernandes no baixo e guitarra acústica e Pedro Santos na voz”.