CDU em contacto com empregados da Paulo de Oliveira

Numa atividade de pré-campanha, a Coligação Democrática Unitária, composta pelo Partido Comunista Português e o Partido Ecologista os Verdes, esteve ontem em contacto com os empregados da empresa têxtil Paulo De Oliveira.

Ana Leitão, cabeça de lista da CDU pelo círculo de Castelo Branco, referiu que a Paulo de Oliveira é um empresa com muitos trabalhadores, mas que estes “travam aqui grandes lutas” e que apesar de ser uma grande empresa “os trabalhadores não são tão bem pagos quanto deviam ser”. “É pelos trabalhadores que a CDU luta e esta é a forma de estar no partido” enalteceu ainda.


Em relação ao ato eleitoral que se avizinha, Ana Leitão refere que “as expectativas para as legislativas são sempre altas”, até porque a CDU “tem um trabalho amplamente favorável ao reconhecimento, assim os trabalhadores soubessem”, apelidando até este trabalho de “incomparável”.

A defesa do ambiente, o aumento do salário mínimo, a creche gratuita, o reforço do serviço nacional de saúde e o aumento de pensões e reformas são as principais bandeiras da CDU para as legislativas de 6 de outubro.