Legislativas: PSD entrega lista

O Partido Social Democrata entregou, no dia 22 de agosto, a lista de deputados pelo círculo eleitoral do distrito, no Tribunal da Comarca de Castelo Branco.

A cabeça de lista, Cláudia André, destaca “a paridade absoluta da lista, facto que vai de encontro da sua luta permanente pela igualdade de género”, descreve na nota de imprensa, esclarecendo “que esse feito não compromete a competência, seriedade e empenho de toda a equipa que está preparada para defender os interesses do distrito”.


Enquanto o mandatário da candidatura, José Carlos Gonçalves, assume “orgulho e entusiasmo na lista”, o presidente da distrital do PSD, Luís Filipe Santos, “mostra-se confiante” e entende “que este é o momento de viragem, dos novos atores políticos que cumprem com o que prometem”. “O PSD procurou conciliar a experiência com o sangue novo” ressalva ainda.

A lista, para além de Cláudia André, é composta por Luís Filipe Santos, Carlos Faria, Márcia Nunes, Paula Agostinho, Luís Rodrigues, Vanda Ferreira e António Moreira.