Reitor da UBI acolhe novos alunos

O Reitor da Universidade da Beira Interior (UBI), António Fidalgo, realiza no dia 16 de setembro (segunda-feira) a sessão de boas-vindas aos novos alunos da Faculdade de Ciências da Saúde. O encontro com os estudantes realiza-se às 9h15, no Grande auditório da faculdade.

Já a cerimónia de boas vindas aos alunos das faculdades de Artes e Letras, de Ciências e de Engenharia terá lugar no dia 18 de setembro, quarta-feira. O evento acontece no anfiteatro das sessões solenes às 14h30.


Já a Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (FCSH) realiza a partir do próximo dia 16 de setembro, segunda-feira, o seu programa “Welcome Novos Estudantes da FCSH” que decorrerá até dia 18. O reitor dará as boas vindas aos novos alunos na segunda-feira às 11h15.

Para Helena Alves, presidente da FCSH-UBI, as atividades planeadas mantêm o objetivo primordial de “dar informações essenciais, bem como orientações nas primeiras dúvidas, que irão, decerto, contribuir para o sucesso académico dos nossos novos estudantes”.  

A Faculdade de Ciências Sociais e Humanas acolhe os cursos de 1.º Ciclo/Licenciatura em Ciências do Desporto, Ciência Política e Relações Internacionais, Economia, Gestão, Marketing, Sociologia e Psicologia.