Mutualista Covilhanense: Nelson Silva lidera por mais um mandato

O atual presidente da Mutualista Covilhanense vai recandidatar-se ao cargo nas eleições que estão marcadas para dia 7 de dezembro. O prazo para entrega de listas terminou na quinta-feira e aos serviços administrativos da associação apenas chegou uma, anunciou a Mutualista em comunicado.

Nelson Silva avança assim para o terceiro mandato á frente dos destinos da associação. Uma das novidades da lista é o nome de João Morgado como candidato à presidência da mesa da assembleia geral. No conselho fiscal, o atual presidente, Arlindo Correia lidera a lista.

Dos 19 nomes que integram a candidatura, apenas quatro são novos. São eles, para além do de João Morgado, os de Paula Charro, no lugar de segunda secretária da Assembleia Geral, e os de Filipe Fabião e Tânia Correia, ambos como Suplentes da Direção.

Em comunicado enviado à nossa redação, Nelson Silva explica que “é uma candidatura focada na continuidade do trabalho que tem vindo a ser desenvolvido ao longo dos últimos anos e que, como tal, aposta também na continuidade dos atuais elementos dos órgãos sociais”.

Entre os grandes objetivos para o mandato destaca a conclusão da obra de requalificação do imóvel que a associação possui no centro histórico da Covilhã em hostel, atualmente em execução, numa aposta no Turismo Social. O futuro empreendimento, que deverá estar pronto em 2020, terá 14 quartos, com capacidade total de 38 camas.