Pais Natal Motard voltam a sair para a estrada

Pelo 14º ano consecutivo um grupo de Pais Natal Motard vai distribuir roupas, bens alimentares e brinquedos a duas IPSS da região, a Casa do Menino Jesus na Covilhã e o Centro Social Jesus Maria José no Dominguiso. Para além da distribuição a organização irá ainda promover um almoço solidário cujos lucros, revertem para a APPACDM do Fundão.

Trata-se de uma organização do Grupo D’amigos Botabaixo, Grupo de Amigos Alto Risco, Moto Clube Covilhã Lobos da Neve e pelo Moto Clube Os Trinca Cereja do Fundão.

Para que possam ajudar, os diversos grupos apelam à generosidade de todos e ao donativo de Livros, brinquedos, roupas para qualquer idade e/ou género, produtos de higiene (fraldas, toalhetes, pasta de dentes, sabonete, etc), bens de 1.ª necessidade (leite em pó, papas, cereais, leite ultrapasteurizado, arroz, etc.).

Para entregar podem contactar qualquer um dos grupos organizadores, ou entregar em qualquer dos pontos de recolha, que estão no Fundão na Sede d’Os Trinca Cereja, O Sonho da Criança, Electro Bimba, Sapataria do Eduardo e na Covilhã no Café Solverde, Beiracerca e na sede do Moto Clube Lobos da Neve.