SCC 2×2 SLB B: Covilhã soma 9º jogo sem ganhar

Daúto Faquirá estreia-se no banco dos leões da serra com um empate frente ao Benfica B, por 2-2, em jogo disputado esta manhã, passando assim para 9 o número de jogos sem vencer dos leões.

O Sporting da Covilhã até começou na frente, quando ao minuto 8, Mica, finalizou um lance de contra-ataque iniciado por Adriano que entregou a Kukula, e o camisola 21 assistiu Mica, que rodou sobre o central Pedro Álvaro e atirou para o fundo das redes.

Ainda antes do intervalo e sem criar lances para tal, o Benfica B chegou ao empate, com um remate de Daniel dos Anjos da quina da área, que fuzilou Carlos Henriques.

Na segunda parte o Benfica teve direito a uma grande penalidade, por falta de Carlos Henriques sobre Csoboth. O guardião serrano desculpou-se do erro, defendendo o tento de Nuno Santos, corria o minuto 65.

A equipa B do Benfica acabaria mesmo por consumar a reviravolta no marcador, quando Nuno Santos, ao minuto 89, num remate de primeira bateu Carlos Henriques.

O Covilhã acabaria mesmo por chegar à igualdade. Bonani, que entrou na segunda parte, num remate que sofre um desvio num jogador encarnado, empatou a partida já ao minuto 97.

Resultado final 2-2, e o Sporting da Covilhã fecha o ano de 2019 com a soma de 9 jogos sem ganhar.

O próximo jogo, o primeiro de 2020, será em Pina Manique, Lisboa, frente ao Casa Pia.