Adeptos queriam vitória e Daúto pede que sejam “mais ruidosos” (com sons)

A RCC viajou com o autocarro dos cerca de 30 adeptos do Sporting da Covilhã que se deslocou até Matosinhos para apoiar os leões da serra no Estádio do Mar frente ao Leixões. À chegada, a confiança na vitória era, quase, comum entre todos os adeptos, mas sempre pela margem mínima.

[fvplayer id=”16″]


No fim da partida, que terminou com um empate sem golos, Daúto Faquirá mostrou-se satisfeito com os adeptos que se deslocaram até Matosinhos, salientando novamente “que é importante existir o 12º jogador”. No entanto, Daúto “gostava que fossem mais”, e que em casa fossem “mais ruidosos”, disse na conferência de imprensa.


[fvplayer id=”17″]


Em relação ao jogo, Daúto Faquirá considerou o resultado justo, pois a equipa “não fez golo nas 3 ou 4 oportunidades que tivemos”. “Podia ter havido golos”, ressalvou o treinador, mas “caso tivesse de existir o vencedor, esse tinha de ser o Covilhã”.

Daúto Faquirá mostrou-se ainda satisfeito com a exibição da equipa, considerando este o “jogo mais equilibrado” que realizaram a seu comando. O treinador dos leões da serra explica que “o trabalho tem vindo a ser feito ‘com o comboio em andamento’”, mas que o processo “está a ser ajustado”, mas que a equipa está mais perto de “ser regular”.

Na próxima jornada, o Sporting da Covilhã recebe o Chaves no Estádio Santos Pinto, domingo, 1 de março, às 14h.