Intermarché: Dono do “Inter” Covilhã investe 2,3 milhões para reabrir o do Fundão

João Magalhães, proprietário e gestor do Intermarché Covilhã, adquiriu a unidade comercial do mesmo grupo no Fundão, e está a investir cerca de 2 milhões e 300 mil euros para “modernizar o espaço”, que deverá abrir portas em abril, criando mais 10 postos de trabalho, passando a empregar 40 pessoas, “um número que poderá ainda aumentar”, avançou à Rádio Covilhã.

O empresário explica que “o convite” para a “reabilitação” da unidade comercial, partiu do grupo “Os Mosqueteiros”, que tinha assumido a sua gestão. Aceitou “o desafio”, para transformar totalmente o espaço e “pretende que, em termos de preço, qualidade e até mesmo em experiência de compra, seja o mais agradável possível”, vincando que “será moderno e funcional”, para que “não se perca tempo, porque, também para os clientes, tempo é dinheiro”.

Esclarece que o espaço “não esteve em risco de fechar”, uma vez que o Grupo, só em último caso lança pessoas no desemprego”. Com o investimento irá criar, “numa primeira fase”, mais 10 postos de trabalho, que, face “à adesão da população da cidade, podem vir a aumentar”, acrescentou ainda João Magalhães.

A data de abertura ainda não está definida, mas se as obras correrem segundo o esperado o empresário mostra-se convicto que deverá ocorrer em abril.