SCC: “Após uma década a pagar dívidas”, agora há obras e presidente fala em subida

As obras que estão a ser realizadas pelo Sporting Clube da Covilhã, nomeadamente a academia e melhoramento do Estádio José Santos Pinto, foram pensadas “após uma década a pagar dívidas”, refere o presidente do clube, José Mendes, em entrevista ao canal da Liga. “Tudo o que andei a fazer durante uma década foi pagar dívidas de alguém que as cá deixou e só a partir daí comecei a pensar fazer obra”, descreve.

“Falta-nos fazer o resto da bancada que iremos começar logo que acabe o campeonato”, esclareceu o dirigente, afirmando que “a obra irá ficar completa, porque não somos pessoas de deixar as obras a meio”, referiu.

O presidente dos leões da serra salientou ainda a importância da academia que vai permitir “chamar mais jovens, mesmo fora do concelho e poder dar todas as condições que achamos necessárias para desenvolver um atleta”, refere. “Esta é a obra do futuro” sublinha o presidente.

“Aquilo que eu gostava era que no ano do centenário o clube estivesse na primeira liga ou conseguisse aí a promoção”. É este o sonho de José Mendes para o futuro do Sporting da Covilhã, referiu o presidente da direção do clube serrano em declarações à Liga.

José Mendes salienta que “esta é uma ambição sua”, ambição que “não é desmedida” e que tem de ser feita “com cabeça tronco e membros e passos bem dados”, refere ainda.

Recorde-se que o campeonato da 2ª Liga está suspenso desde a jornada 24.