Morreu mais uma pessoa de Covid-19 na Beira Interior

No segundo dia consecutivo sem novos casos na Beira Interior regista-se, no entanto, mais 1 óbito no concelho de Pinhel, subindo para 2 o número de vítimas mortais naquele concelho, que, recorde-se, é o que regista maior número de infetados (29) em todo o território.

Com este óbito sobe para 8 o número de vítimas mortais por Covid-19, sendo que há ainda mais duas mortes de pessoas infetadas, uma no concelho de Manteigas e outra no do Fundão, em que a causa da morte não foi o novo coronavírus.

Por outro lado, mais 2 pessoas foram dadas como recuperadas na região, ambas na ULS Guarda. No total, são 92 os casos recuperados de Covid-19 na Beira Interior, existindo neste momento 56 casos ativos.

Na área da ULS Castelo Branco hoje não se registaram novos casos de infeção, continuando apenas um doente internado no Hospital Amato Lusitano e a evoluir muito favoravelmente. Os restantes casos estão a ser seguidos em casa.

Na Cova da Beira também não se registou nenhum resultado positivo, aqui, há dois casos ativos a residir no território, um no concelho do Fundão e outro no concelho da Covilhã, ambos, sabe a Rádio Covilhã, com perspetiva de ter alta em breve. Os restantes estão em unidades hospitalares fora da área de residência.

Nos restantes concelhos da Beira Interior, nomeadamente, Pampilhosa da Serra, Mação e Aguiar da Beira também não se registaram alterações.

Consulte o mapa completo aqui.