Banda da Covilhã “mostra-se” on-line para captar futuros alunos

Com o objetivo de captar “novos alunos” a Academia de Música da Banda da Covilhã realiza, no sábado, dia 23 de maio, uma sessão on-line com para “mostrar a instituição, apresentar os diversos espaços e o funcionamento”, anuncia em nota de imprensa, vincando que serão dadas as conhecer as condições para ali estudar música, nomeadamente “oportunidades, bolsas, cedência gratuita de instrumentos, etc”.

A iniciativa conta com a presença de todos os professores da Academia que apresentarão os respetivos instrumentos e pequenas demonstrações. Serão apresentadas as classes de flauta transversal, oboé, fagote, clarinete, saxofone, trompete, trombone, trompa, tuba, eufónio, percussão, piano, guitarra, acordeão e canto.

A sessão é para toda a família e para crianças a partir dos 6 anos de idade. Para participar basta enviar um e-mail para bandadacovilha@gmail.com .

Referir que a Academia de Música da Banda da Covilhã está já a preparar o próximo ano musical, “que se tudo correr como o previsto começará quinze dias mais cedo, a 31 de Agosto”, esclarece ainda a nota enviada à nossa redação.