SCC e outros 11 emblemas agradecem apoio à FPF e à Liga

Doze equipas da II Liga portuguesa, incluindo o Sporting da Covilhã, SCC, assinaram uma carta enviada à FPF e à Liga onde agradecem a ajuda prestada por estas duas entidades e a contribuição financeira que vai ser feita pelas equipas do principal escalão.

“Situações extremas exigem respostas prontas e equilibradas, porque só assim se consegue superar as dificuldades e vencer os desafios. É o que está a acontecer agora com o futebol português, pelo mérito da intervenção do presidente da FPF, Fernando Gomes”, pode ler-se no comunicado que foi assinado por Académica, Académico de Viseu, Casa Pia, Cova da Piedade, Desportivo de Chaves, Farense, Leixões, Nacional, Oliveirense, Penafiel, Sporting da Covilhã e Vilafranquense.

Curiosamente, Feirense, Estoril Praia, Mafra e Varzim, que ainda se encontravam em posição de discutir a subida à I Liga não assinaram o documento. Recorde-se que os jogadores da equipa de Santa Maria da Feira partilharam nas suas redes sociais várias fotos a preto e branco com a hashtag #EstamosdeLuto face à decisão de ser terminada a II Liga.