Parque de Campismo do Pião reaberto: Saiba as normas e condições de acesso

O Parque de Campismo do Pião reabriu na segunda-feira, 24 de maio, cumprindo as normas impostas pela Direção Geral de Saúde e por isso funcionando apenas com dois terços da lotação disponível, entre outras regras, como o encerramento da piscina e da zona desportiva.

Assim, à entrada do parque, todos os utentes e viaturas serão identificados para que seja “determinado a cada momento o número de utentes presentes”, descreve em comunicado. O acesso ao interior da receção está restringido a autorização e deve ser evitado, devendo ser utilizado, em alternativa, o posto de atendimento exterior. A piscina e a zona desportiva continuam encerradas. O acesso ao interior do bar também se mantém vedado.

A utilização de máscara ou viseira será obrigatória dentro de qualquer infraestrutura de utilização comum, estando estas disponíveis para venda. Dentro da respetiva unidade, o utente fica dispensado do uso de máscara. Festas ou eventos que aglomerem um elevado número de utentes não serão permitidas, tal como a permanência no mesmo espaço de mais de 5 pessoas.

No que toca aos meios de pagamento, os utentes devem privilegiar o uso de cartão bancário.