“Pequeno Retábulo de García Lorca” hoje na Boidobra

A produção do Teatro das Beiras “Pequeno Retábulo de García Lorca” vai ser apresentada hoje, 7 de agosto, às 21h30 no Parque Duppigheim, na Boidobra, após a digressão realizada por Coimbra e Castelo Branco no fim do mês de julho, anuncia em comunicado enviado à RCC.

Depois da apresentação na Boidobra, a companhia desloca-se ao Norte do país e volta a subir ao palco no dia 13 de agosto, às 21h30, no Auditório do Centro Cultural de Chaves, no âmbito do projeto “Chaves vive o verão 2020”.

A última apresentação da digressão de verão está agendada para o dia 15 de agosto, no espaço ao ar livre do Teatro das Beiras.

Recordar que “Pequeno retábulo de García Lorca”, peça encenada por Gil Salgueiro Nave, é uma criação original organizada a partir da obra de Federico García Lorca, poeta, dramaturgo e artista plástico espanhol do séc. XX, tem duração de 60 minutos e faixa etária para maiores de 14 anos, e é interpretada por Fernando Landeira, Roberto Jácome, Sílvia Morais, Susana Gouveia e Tiago Moreira.