“Em Trânsito – artes performativas” com espetáculos para a infância na Covilhã

A Quarta Parede – Associação de Artes Performativas da Covilhã, no âmbito da iniciativa “Em Trânsito – artes performativas para novos públicos”, apresenta na Covilhã, no mês de outubro, dois espetáculos de teatro dirigidos a crianças a partir dos três anos de idade.

Em nota de imprensa a Quarta Parede vinca que este é “um novo espaço de programação que concilia espetáculos referenciais da criação contemporânea com a formação de novos públicos, independentemente das suas faixas etárias”.

A organização sustenta ainda que com esta programação pretende oferecer “aos públicos desde os primeiros anos de vida até idades mais avançadas, contactos com o espetáculo contemporâneo que exercitam a sensibilidade artística como uma ferramenta para a vida”.

A 5 de outubro, com apresentação às 15:00 2 às 21:30, sobe ao palco a peça “O cão que corre atrás de mim (e o avô Elísio à janela)” de Catarina Gonçalves e Filipe Caldeira, no Auditório do Teatro das Beiras.

A 18 de outubro, às 15:00 e 17:30 será a vez da peça “Antiprincesas- Frida Kahlo” de Cláudia Gaiolas, também no Auditório do Teatro das Beiras.