Covid-19: Mais 9 casos positivos na região e 17 recuperados

Apesar dos vários casos de novas infeções conhecidas no território da Beira Interior, esta terça-feira fica marcada por se conhecerem mais recuperados na região que infetados.

Foram hoje dados como recuperados 17 doentes na Beira Interior, 1 no concelho de Idanha-a-Nova e 16 em Mação.

No caso de novos infetados há mais 1 caso positivo em Figueira de Castelo Rodrigo, que fica com 33 casos ativos, confirmou aquele município. Segundo a diretora clínica da ULS Castelo Branco há também mais 4 infetados no concelho de Castelo Branco que sobe para 27 casos ativos. Eugénia André confirma ainda mais 1 caso em Vila Velha de Rodão (16 ativos) e outro em Penamacor (9 ativos).

Há ainda a registar 2 novos infetados no concelho de Mação que fica com 7 casos ativos.

Recordar que no município do Fundão foi também hoje conhecido mais 1 caso, sendo que neste território estão ainda 5 pessoas infetadas, os quatro casos conhecidos nos últimos dias e o jogador da Desportiva do Fundão que ainda não foi considerado recuperado pelas autoridades de saúde.

No concelho da Covilhã sobe também para 5 o número de casos ativos fruto do caso hoje conhecido, de um residente do concelho que testou positivo na Madeira.

Mapa completo epidemiológico da Beira Interior aqui.