“Mysteria e o feitiço da Aldeia” já está disponível no Youtube

Já está disponível no Youtube, a longa-metragem “Mysteria e o Feitiço da Aldeia”, do realizador covilhanense João Morais Inácio, produzida pela M4M Productions. O filme pode ser visto até 1 de novembro. 

O filme, que se cruza com a feira Mysteria, aborda várias histórias, sendo a principal, a história de amor entre uma princesa enfeitiçada e um humano, cujo fruto dessa relação é “um ser puro que consegue absorver toda a magia do rei”, realçou João Morais Inácio, o realizador da longa-metragem, durante a antestreia do filme, a que a Rádio Clube da Covilhã assistiu.

Pedro Leitão, Presidente da Junta da União de Freguesias de Cantar Galo e Vila do Carvalho, frisou que esta é uma obra “importante” para a vila e para a região. O autarca salienta que a “freguesia está retratada” naquele filme. “São as pessoas do antigamente que tinham medo da serra, das sombras” que ali vemos específica o presidente.  

Pedro Leitão destaca ainda que este filme prova que é possível de criar no interior, uma obra de qualidade, apesar do reduzido orçamento, pois “no interior há tanta capacidade humana e criativa, como há no litoral, aquilo que nos falta são as estruturas e os apoios”, referiu. 

Para ver a longa metragem pode clicar AQUI