“Serra Mostra Challenge 2020 – Virtual Series” segue em novembro

O Penta Clube da Covilhã dá continuidade ao “Serra Mostra Challenge 2020 – Virtual Series” de 6 a 8 de novembro, com o objetivo de “fomentar o gosto pela caminhada e corrida”, integrando “a filosofia do Desporto para Todos, para fazer frente ao sedentarismo e consequências nefastas do confinamento”, a que todos os cidadãos estiveram sujeitos, refere a organização. 

Com o tema “Música e Teatro na Covilhã”, os participantes irão percorrer trilhos, ruas, pontes, escadarias e subidas e descidas com a intenção de experienciar novos desafios e descobertas, aliando a caminhada e corrida, ao turismo ativo e exploração da natureza.  

O “Serra Mostra Challenge 2020 – Virtual Series” terá 10 locais de Passagem obrigatória: Serra Shopping; Anfiteatro “Jardim da Goldra”; Conservatório Regional Musica Covilhã/EPABI; Banda da Covilhã; Teatro Cine; Assembleia Municipal (antigo Cine-Centro); Teatro das Beiras; Kayzer Ballet; ASTA; Oriental S. Martinho, num formato de participação autónoma e/ou a solo, respeitando as indicações mais recentes da Direção Geral de Saúde e Conselho de Ministros. 

É aconselhado a todos os participantes o uso de calçado e roupa confortável, colete refletor e lanterna (caso realize o evento à noite).  

Para mais informações ou registar a sua participação pode enviar email para: pentaclubecovilha@gmail.com/ e secretariopcc@gmail.com; ou contactar através do 964531373/967208030.