Feira “Troca a Tod@s” está de regresso

A CooLabora promove uma vez mais a iniciativa “Troca a Tod@s”. A edição deste ano irá ter lugar nas instalações da CooLabora, no rés-do-chão do Centro de Inclusão Social (junto ao Jardim Público), num modelo adaptado à crise pandémica.

Ao contrário daquilo que acontecia, desta vez, a venda dos produtos será assegurada pela equipa da CooLabora, com o objetivo de reduzir o número de pessoas no espaço.

Na nota de imprensa enviada à RCC, a Coolabora revela a criação de vales-presente, em que “qualquer pessoa interessada em apoiar a produção local, este Natal, poderá oferecer vales-presente Troca-a-Tod@s de valor específico, que posteriormente poderão ser trocados por produtos à venda no espaço”.

“No espaço haverá artesanato em lã, brinquedos de madeira, sabonetes artesanais, bijutaria, pastéis de molho, bolos caseiros, entre muitos outros”.

Alguns destes produtos podem já ser encontrados online, uma vez que, para além da feira presencial, a CooLabora lançou oficialmente um novo website onde se encontra uma aba destinada exclusivamente à “Montra Troca a Tod@s”. Nessa secção da página “os produtos locais e artesanais podem ser encomendados diretamente aos produtores e produtoras”, esclarece.

A feira Troca a Tod@s abre hoje e vai funcionar entre as 9:30 e as 18h, com intervalo para almoço entre as 13h e as 14h.