Clube da Covilhã ganha “Medalha de Bons Serviços” da Federação de Ginástica

A Associação Estrela de Três Pontas foi galardoada com a Medalha de Bons Serviços, pela Federação de Ginástica de Portugal, FGP.

A cerimónia simbólica de entrega da medalha teve lugar no dia 11. O presidente da Federação, João Paulo Rocha, presenteou os treinadores Pedro Serra e Joana Santos com a medalha e respetivo diploma, como forma de reconhecimento pelo “mérito, esforço e dedicação” que a Associação tem vindo “a demonstrar no desenvolvimento das suas modalidades desportivas”, sustentou.

A cerimónia simbólica contou com a presença do Vereador da Câmara Municipal da Covilhã com o pelouro do Desporto, José Miguel Oliveira.

A Associação Estrela de Três Pontas foi fundada em 2015 e dedica-se à prática de ginástica, nas vertentes de Ginástica para Todos (GpT) e Acrobática.  

A Associação demonstra assim que, “mesmo num ano atípico, em que a pandemia impõe novas restrições que condicionam a prática desportiva, é possível alcançar bons resultados e continuar a desenvolver a Ginástica na região”.