O GD Mata/AAUBI empatou com a equipa do Saavedra Guedes por 6-6, em encontro referente à 7ª jornada da Segunda Divisão Nacional de futsal.
Num início de jogo a “todo o gás”, a equipa covilhanense conseguiu marcar primeiro, por Dani Rodrigues, logo aos três minutos. Contudo, a resposta adversária foi imediata e dois golos de rajada do Saavedra Guedes, por João Reis e João Couto, deram a volta ao resultado. Ainda antes do intervalo, Bruno Serôdio conseguiu reestabelecer a igualdade, fazendo o 2-2.
Na segunda parte, uma entrada adormecida dos comandados de Dário Gaspar permitiu nova vantagem adversária, com Rúben Pinho a fazer o 2-3 a favor do Saavedra Guedes. No entanto, a cinco minutos do términus, o Mata colocou-se a vencer por 6-3 graças a golos de Vinícius Pereira, Guilherme Duarte, Gonçalo Pombo e Bruno Serôdio, que “bisou” na partida. Se a equipa da Covilhã estava confortável na partida, o adversário fez questão de estragar a festa. Três golos no espaço de cerca de um minuto recolocaram o empate no marcador, a seis bolas, resultado que se manteve até final.
Depois deste empate, a equipa do GD Mata/AAUBI coloca-se, de forma provisória, na sexta posição da Série D da Segunda Divisão Nacional de futsal.