GD Mata/ AAUBI: vitória expressiva permite sonhar com lugar entre os quatro primeiros classificados

A equipa do GD Mata/ AAUBI venceu por quatro bolas a duas na deslocação ao terreno da UD Cariense, no encontro a contar para a oitava jornada da Série D da II Divisão de Futsal.

A formação covilhanense entrou melhor na partida, e logo ao segundo minuto de jogo adiantou-se no marcador por intermédio de Bruno Serôdio.

A segunda parte começou com uma infelicidade para a formação do GD Mata/AAUBI, estando momentaneamente em inferioridade numérica no terreno de jogo devido à expulsão de Dani Rodrigues. Já novamente com cinco elementos em campo, a equipa visitante ampliou a vantagem para dois golos, novamente com Bruno Serôdio a colocar a bola no fundo das redes adversárias.

O GD Mata/ AAUBI ainda chegou aos 4-0 no marcador, com golos de Gonçalo Pombo e Guilherme Duarte, mas nos minutos finais, a UD Cariense reduziu a desvantagem com dois golos de Henrique Vaz e Fábio Salvado.

Depois desta importante vitória, o GD Mata/ AAUBI ocupa a quinta posição na tabela classificativa, com 13 pontos, estando a apenas um ponto do quarto posto, ocupado pela UD Cariense, e que garante acesso à próxima fase do campeonato.