Penta Clube da Covilhã organiza conversas online

O Penta Clube da Covilhã está de regresso com a realização de várias palestras online intituladas “Conversas Pent’asticas 2021”.
As “conversas” serão realizadas mensalmente, no último dia de cada mês, sendo transmitidas em direto na página de Facebook do clube, pelas 21h00 através da plataforma StreamYard.

O principal objetivo é dar a conhecer melhor a atividade e modalidades do clube, através de diálogos com os vários agentes desportivos, nomeadamente treinadores, atletas e demais dirigentes.


Segundo a nota de imprensa enviada, a primeira sessão acontece já no próximo dia 28 de fevereiro e tem como tema o “Atletismo vs Pandemia”. Os convidados são o professor Luís Rechena, diretor técnico da Associação de Atletismo de Castelo Branco, e os atletas do Penta Clube Gonçalo Sá, Carolina Ribeiro e Pedro Bessa. A conversa será ainda moderada pelo professor e técnico de Atletismo do clube Amaro Teixeira.

“O acesso é gratuito e todos poderão assistir e interagir nas conversas através do chat da aplicação, onde podem ser colocadas questões e comentários aos oradores”, refere o Penta Clube da Covilhã.

O clube acredita que este projeto irá conseguir “agregar vários amantes do desporto e das modalidades que desenvolve em particular, como por exemplo a Natação, Atletismo, Esgrima, Pentatlo Moderno, Tiro, Trail, Triatlo/Duatlo”.