“Social-democracia e o Poder Local” vai debater a região

O Partido Social Democrata (PSD), em parceria com o Instituto Francisco Sá Carneiro e os Autarcas Social-democratas, iniciou neste mês um ciclo de conferências designado “Social-democracia e o Poder Local”, que tem como objetivo principal “demonstrar os bons exemplos e as boas práticas que os autarcas executam por todo o país”, destaca em nota de imprensa.

“Mesmo em tempos de pandemia e confinamento, fazemos questão de ir ao encontro dos nossos militantes e dos nossos dirigentes”, sustenta o documento, salientando que os encontros terão lugar em formato online.


A terceira conferência deste ciclo realiza-se hoje, a partir das 21:00, e é dedicada a esta região.

Na sessão de abertura participam Luís Santos, presidente da Distrital de Castelo Branco do PSD; Hélder Sousa Silva, presidente dos Autarcas Social Democratas e José Silvano, Secretário-geral do PSD.

Quanto ao painel terá como moderador Luís Santos e conta com a participação de Ricardo Rio, presidente da Câmara de Braga, Paulo Freitas, presidente da Assembleia Municipal de Albufeira e Luís Newton, presidente da Junta de Freguesia da Estrela no concelho de Lisboa.

A sessão de encerramento fica a cargo de Maria da Graça Carvalho, presidente do Instituto Francisco Sá Carneiro e Rui Rio, presidente do PSD.

O evento será transmitido nas páginas de facebook do Partido Social Democrata e Instituto Francisco Sá Carneiro.