Covilhã: Royal Prime investe 29 milhões em alojamento para estudantes e apartamentos

“O concelho da Covilhã continua a ser atrativo para quem quer investir na área do alojamento, da reabilitação urbana e em várias outras áreas”. É desta forma que Vítor Pereira, presidente da Câmara Municipal da Covilhã reage ao anúncio de mais um investimento da Royal Prime na Covilhã.

Tal como a RCC avançou no último domingo, a empresa, que tem diversos investimentos na área da reabilitação urbana na cidade, vai avançar com a construção de um empreendimento de alojamento para estudantes, com capacidade para cerca de 267 unidades e mais 100 apartamentos, um investimento global de 29 milhões de euros, frisa o município.

Todo o empreendimento ficará junto ao Polo de Ciências da Saúde da Universidade da Beira Interior.

João Alegria, membro da administração da Royal Prime, afirma que “estes investimentos permitirão consolidar a operação da empresa na cidade da Covilhã, em complemento ao investimento em reabilitação urbana já aqui desenvolvido nos últimos 3 anos”, sustentando que “apostamos na Covilhã para incrementar um dos nossos pilares estratégicos: o desenvolvimento de parcerias com empresas e agentes económicos locais, nomeadamente no sector imobiliário e construção”.