“Portugal que Faz” junta AECBP e 3 congéneres da Beira Interior em debate

A etapa da Beira da iniciativa do Novo Banco e Global Media Capital realiza-se na Covilhã, com um debate que junta quatro associações empresariais deste território.

Através de uma parceria com a Associação Empresarial da Covilhã, Belmonte e Penamacor (AECBP), a iniciativa nacional Road Show “Portugal que Faz”, promovida pelo Novo Banco e Global Media Group, vai estar na Covilhã na próxima quinta-feira, 11 de fevereiro, a partir das 11 horas, para um debate sobre a região a emitir online a partir do Parkurbis que contará com as participações de quatro associações empresariais da Beira Interior e a presença do CEO do Novo Banco, António Ramalho.

O evento conta com a colaboração do Parkurbis e do Município da Covilhã.

O Road Show “Portugal que Faz” está a percorrer o país de norte a sul, e é uma iniciativa caracterizada pela realização de debates, em parceria com associações empresariais, com o objetivo de debater os desafios que as empresas das diferentes regiões de Portugal enfrentam no atual contexto provocado pela pandemia da Covid-19.

Para além da AECBP, as associações empresariais presentes no debate a acontecer na Covilhã são a ACIF – Associação Comercial e Industrial do Fundão, a AEBB – Associação Empresarial da Beira Baixa e o NERGA – Núcleo Empresarial da Região da Guarda. 

O debate será moderado pelo diretor adjunto do Jornal de Notícias, Rafael Barbosa, e transmitido online via streaming em todas as plataformas do Grupo Global Media – TSF, Jornal de Notícias, Diário de Notícias e Dinheiro Vivo.