Município do Fundão promove concurso de Carnaval online

O Município do Fundão irá promover um Concurso de Disfarces de Carnaval, para assinalar a época festiva num período de confinamento obrigatório.

O concurso destinado a residentes no concelho do Fundão, será dividido em duas categorias, individual e familiar.

Segundo a nota de imprensa enviada à RCC, “os vencedores de cada categoria serão encontrados através de uma ponderação de 50% do voto do júri e 50% de votação online (likes na página de facebook do Município do Fundão), sendo que se irão privilegiar as máscaras mais criativas e feitas manualmente”.

“O primeiro classificado de cada uma das categorias irá receber um prémio monetário de 50 euros em vales de desconto no comércio tradicional”.

Para participar deve enviar “uma fotografia por mensagem privada para o facebook do Município do Fundão ou para o e-mail gabcultural@cm-fundao.pt, com uma breve descrição do disfarce, até às 24h da próxima terça-feira, dia 16 de fevereiro”.

No dia 12 de fevereiro, às 18h00, irá ser ainda realizado “um ateliê denominado “Mãos à obra… É Carnaval”, dedicado aos disfarces de Carnaval, que pode ser acompanhado na página de facebook da autarquia.