Sporting da Covilhã perde por 2-1 frente ao último classificado

O Sporting da Covilhã perdeu por 2-1 no terreno do FC Porto B, o último classificado da Segunda Liga, no encontro correspondente à 25ª jornada do campeonato.

Apesar da superioridade da equipa covilhanense na primeira meia hora de jogo, o FC Porto B colocou-se em vantagem ao minuto 33’. Evanilson rematou para o fundo das redes adversárias com sucesso, após grande trabalho de Romário Baró.


Já no segundo tempo, o FC Porto B ampliou a vantagem no marcador, por intermédio de Fábio Vieira, através da marca de grande penalidade, aos 56’ minutos de jogo. Danny Loader foi derrubado por Jaime Simões dentro da grande área da equipa serrana, e o árbitro da partida não teve dúvidas em assinalar o castigo máximo.

Ao minuto 80’, Léo Cá reduziu a desvantagem, depois de realizar um remate cruzado que não sofreu qualquer desvio. Os “Leões da Serra” foram em busca do empate nos minutos restantes da segunda parte, mas o resultado manteve-se inalterado até ao final da partida.

Após esta derrota, o Sporting da Covilhã permanece na 12ª posição da tabela classificativa, com 29 pontos conquistados em 25 partidas disputadas.